quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Adoro a china!!

hahaha
CARA! o que seria da minha vida sem as lojas de chinês?? AMO eles.. ahuehauhe comprei uma mala, material escolar e outras coisas.. tudo baratiin.. hahaha são que nem pragas, acho que eles vão dominar o mundo. ^^ HAHA

Hoje foi um dia muito bom, fui a Santarém com a minha amiga brasileira Ana Paula, que é muito querida por sinal, fomos para la ver a renovação de nossos vistos e acabamos é fazendo turismo mesmo, pq organização é uma coisa que os portugueses ainda tem aprender. Enfim.. olhamos todas as ingrejinhas e o centro histórico, batemos fotos com a nossa suuuuuuper mega máquina descartável ( os dois esqueceram as maquinas em caldas, ve se pode?!) , rimos um bocado e voltamos pra ca, fui assistir as minhas aulas e agora estou me preparando para ir a Lisboa e depois para a Espanha me encontrar com a prima Carol.

em breve as fotos q temos q revelar.. haha viva o século XXI!!
Beijos

Um comentário:

blogbel disse...

Aha tbem adoro a China principalmente pela garra q este povo tem para trabalhar, todo mundo ganha com o suor deles, ah se brasileiros tivessem toda esta disposição e talento para produzir...seríamos outro mundo...q bueno q estás me saindo melhor que a encomenda...bjo, bjo esperando ansiosamente as fotitos megabytes da super poderosa descartável...