quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ultimo final de semana





Bom.. vamos começar pela quinta-feira. La fui eu para Lisboa fazer minha aula no conservatório e a noite conheci um povo no albergue que me convidou para sair no bairro alto, foi divertido.. tinha gente do Sirilanca, do Canadá, dos EUA, da Holanda, de Angola e outras duas que eu não me lembro, uma salada mista. Fiz todos tomar caipinha haha e eles gostaram bastante da idéia, tive que sambar quando tocou "Mas que Nada" do Sergio Mendes num bar que só tinha a gente e mais um portugues estranho que achava que dançava muito! ahuehau as pessoas dançam engraçado aqui!!..

Na sexta tive um problema com meu cartão e passei a manhã e a tarde resolvendo isso, depois a noite fui ao teatro Camões assistir o "Inferno" de Olga Roritz, a mulher tem muuuito talento! sabe coreografar muuuito bem. Nunca vi um espetaculo tão maluco na minha vida. Teve momentos lindos, outros muuuito engraçados, mas na maioria do tempo era chato.. mas CHATO meeesmo, de quase dormir na cadeira. Sem contar que na minha frente sentou um cara com cabelo gigante que não parava quieto.. grrr

haha

Sabado de manhã fui para o aeroporto pegar meu voo para Bilbao na espanha! Cheguei la a noite pois tive que fazer conexão em Madrid. Me encontrei com prima Carol, Bruna, Flávia e Giovana. No domingo de manhã fizemos um passeio no centro histórico, a tarde fomos no famoso Museo Guggenhein, que é MARAVILHOSO!! depois fomos no museu de Bellas Artes e partimos para Santander, onde ficamos até segunda. Santander é muuuito legal!!!! no verão! haha pq agora e com chuva não é la aquelas coisas. Mas é bonito, tudo aqui vale a pena conhecer.

Cheguei em Lisboa segunda as 22:30 e não tinha mais onibus, nem trem e nem nada pra Caldas, acredita? tive que dormir la e perder a aula de terça. Aproveitando que estava la fui conhecer o jardim zoológico de Lisboa. É lindo, conheci animais que eu nem fazia idéia que existiam, um deles é o Okapi, o único primo das girafas, mas ele tem listras de zebra nas pernas, pescoço de girafa e corpo de veado, muito estranho. haha também vi um espetáculo de golfinhos e leões marinhos. Muito incrivel o que eles fazem!!! foi la que conheci o amor da minha vida: a Paquita! ahuehauh a leoa marinha que me deu um beijo bem carinhoso e gelado!

foi isso..
Agora me preparo para voltar a lisboa fazer minhas aulas e assistir a mais um espetáculo.

beijos

2 comentários:

Isabelle Kowalski disse...

oi!!
aiii, q legas seu blog!!
vou entrar sempre, ta entrando no meu??
entao, a minha cama nao faz nhec nhec, mas eh mole q soh!! mas ja me acostumei depois de algumas semanas!!
ficou apaixonado entao pela leoa marinha?! hhuahuahuahua!
entao, minha mae vem para ca dia 15 de dezembro e fica ateh janeiro. dae vamos ver se encontramos em algum lugar da europa!! Vc pode fazer o favor d nos visitar, nem q seja em janeiro qd a gente tiver aula!
um bjao!

blogbel disse...

este findi foi uma aventura então,né()Então não ta dando tempo p descansar e organizar muita coisa né() Acho que vais ter q passear mais perto p poder frequentar as aulas, pelo menos algumas semanas. Uma coisa que acho que irias gostar de conhecer é Alhambra, palácio mouro que fica em Granada. Acho q é um pouco mais longe que Sevilha. www.alhambra.org/ - 36k
Parabéns pelo sucesso, estou muito feliz que estejas aproveitando e conhecendo tudo o que tem de bom por aí....bjooooo