quinta-feira, 27 de novembro de 2008




ih! faz tempo que não venho aqui..
Ultimas noticias..
Semana passada teve passeio dos erasmus de caldas e de leiria pela região de Leiria, fomos a Nazaré, Óbidos e em uma outra praia para almoçarmos, que por sinal tava muito booom, comi um bacalhau divino. ah! passamos no meio de uma floreeesta tb.. haha e o "COOOOOOOL" virou lema da galéra.
A noite foi pizza.. foi muito divertido. Estavamos entre brasileiros, alemães e letonianos hahaha se é que é assim que se diz. Depois de sobremesa fiz brigadeeiro para eles experimentarem.. e impressionados com o meu dote culinário AMARAM o meu brigadeiro né.. hahaha
Eles fizeram uma bebida muito gostosa tb.. com suco de uva pedaços de frutas e espumante! "Muito da boa".

Achei uma promoção e comprei, ELA, a maravilhosa e perfeita camera fotográfica NIKON D40, Nem é das melhores.. mas to muito feliz. To adorando as aulas de fotografia e acho que ela vai me ajudar a fazer trabalhos futuros, sem contar com a satisfação de ter fotos turisticas do meu intercambio com melhor qualidade.

As aulas estão normais, essa semana tive entrega de projeto, e para variar eu tinha duas opções, uma mais simples e outra mais complicadae e claro que eu escolhi a mais complicada.. com curto prazo e pouca pesquisa hahah não apresentei um bom trabalho, mas acredito que arriscando mais se aprende mais também. ,) Empreededorismo ta aquela coisa né.. ahahah e fotografia ta um máximo! O ballet no conservatório está muito BOOM, ja estou conseguindo respirar entre os exercícios.. palmas!! HAHAHA
Espetáculos tem de monte, semana passada vi o Lago dos Cisnes com o Ballet Imperial Russo, que foi maravilhoso, lago é aquela coisa meio chatinha né?! mas a técnica dos bailarinos era perfeita, tirando a do primeiro bailarino que quase deixou a menina cair na pirueta tsc tsc tsc. Vi também um espetáculo de dança contemporânea no Teatro Camões, "Amar a Terra" da Kamu Suna Ballet Company que foi mais ou menos, com um tema e um elenco maravilhoso poderiam ter feito uma coisa muito melhor, música muito chata. Essa semana vou ver o Quebra Nozes com a Compania Nacional de Bailado onde os meus colegas do conservatório vão fazer uma participação, e sábado vou ver o Ballet Nacional de Espanha com um espetáculo de flamenco.

Fiquei muito triste e preocupado com a enchente que teve por ai em SC e desejo com a maior força que tudo se normalize e que as pessoas que perderam tudo possam voltar a sorrir o mais rapido possível.

SAUDADES DO TAMANHO DO MUNDO DE TODOS!
Beijos e abraços aos meus queridos.




2 comentários:

blogbel disse...

Gostei demais do modo como andas descrevendo tuas notícias. A bebida q falaste acho que é o que minha mãe chamava de Bole, nem sei se esta palavra existe. com espumante e frutas super bom. Erasmus é um programa p estudantes europeus q recebeu este nome em homenagem a Erasmo de Rotterdam que dooou sua fortuna p uma universidade, não lembro mais qual. Ele foi um escritor holandesdo séc XV bastante interessante, sua obra máxima é "Elogio à Loucura",uma de suas frases:"Nenhum animal é mais calamitoso do que o homem, pela simples razão de que todos se contentam com os limites da sua natureza, ao passo que apenas o homem se obstina em ultrapassar os limites da sua." bjoooo

Isabelle Kowalski disse...

oii Gabriel!!

Aii, que gostoso que vc fez amizade com os intercambistas!! E vc tem algum amigo portugues??
Meu, aqui soh deu para fazer amizade com brasileiro, portugues, e um mexicano.. Esses italianos nao gostam mto dos estrangeiros, um saco!!
Voce vai vir para ca, neh?? Pq senao o sofà-cama vai mofar!! hauhauhau!!
um bjoo
Isa