domingo, 26 de outubro de 2008


Então povo do meu Brasil!! Ta ai o blog que eu tinha prometido. Uhuul!

Primeiro post para fazer um resumão dos primeiros meses! O primeiro mês com a mãe foi maravilhoso, passeamos em Heidelberg, Rothenburg, Foz do Arelho, Óbidos, Lisboa, Porto, Praias do Algarve, Sevilla e Madrid com a prima Carol e suas amigas . To morando em Caldas da Rainha, onde estudo na ESAD (Escola Superior de Artes e Design) e nas quintas e sextas vou a Lisboa fazer aulas de ballet no EDCN (Escola de Dança do Conservatório Nacional) To super feliz, a academia é SHOW!! As aulas são com piano, a sala é enorme e o professor é super exigente. Já levei algumas broncas assim como elogios, e espero aprender muito la!
A faculdade não é muito diferente da Unisul, só tem mais estrutura.. Aliás! Temos que dar mais valor a nossa universidade, que tem professores muito bons e uma proposta inovadora de fazer um curso que da uma visão geral das áreas de atuação do Design (isso é um diferencial gigante para o futuro profissional).
Minha cidade é pequena, tem 29.000 habitantes, mas é aconchegante e bonitinha! Tem um parque bem bonito, um centrinho histórico, museus e o hospital termal q deu origem a cidade em 1511. Em novembro vai abrir um shopping UOOOOOOOOOOOOUUUU... q modeeerno! ahuehuah

Moro em uma mansão maravilhosa.. é tudo chique.. a cama toca música para eu dormir e tudo! Sabe aquela musica chamada Nhec Nhec? Então, essa mesma.
A "casa de banho" é enoooorme, pra tomar banho é rezar para o sabonete não cair pq se não meu amigooo.. tais ferrado!.. hahahaha mas é muuuito "Giro"!!! haha Aqui "giro" ou "Fix" significa bom, legal, bonito, diferente.. etc etc é como o nosso "massa!". É engraçado a diferennça de vocabulario, as vezes sai um HÃÃÃÃÃ?? hahaha mas da para entender tudo!!!! A comida é maravilhosa! só a do refeitório da faculdade q não, mas é só 2 euros, dai economizo na comida para poder conhecer lugares novos e assistir a espetáculos MARAVILHOSOS como foi o caso do "My Dream" de bailarinos e músicos chineses com deficiencia visual ou auditiva, foi emocionante!!
To amando tudo o que eu já vi até agora, já fiz alguns amigos e acho q é isso!
to com saudade de todos...
beijos

4 comentários:

Tatiana SR disse...

Que saudade enormeeeee!!!!!
Beijaaao pra vc

blogbel disse...

Adorei os termos descrevendo tua estadia. tbem rí um bocado com a música da tua cama, q conheço muito bem...hehehe...bjo,bjo, muitas felicidades nos dias restantes.

Livia disse...

HAHAHA adorei!!

Três Mundos disse...

HAUAHUHAUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHUAHUAUAH
Me mijei de rir com esse post..hauhauhauhau Engraòado q a minha cama tb tem essa musiquinha pra dormir..HAUHAUHAUAH
bOM..E o box tb nao é dos maiores..acho q deve ser do mesmo tamanho..hauhauhuhau
Bjaooo
Dani