segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Segunda diferente

Hoje tive aula de projeto, e na sala fiquei pesquisando para o desenvolvimento do projeto q é uma campanha para diminuir o consumo de coisas inúteis, foi legal! Depois fiquei sabendo que o Ballet Juvenil de Florianópolis (meu grupo querido do meu coração), ganhou muitos primeiros, segundos e terceiros lugares no festival de dança de Jaraguá do sul, incluindo o prêmio de melhor bailarino e que 2 coreografias minhas foram premiadas, o solo "Free" que montei para mim e que Carolina dançou em meu lugar e ficou com a 2ª colocação (Parabéns Carito!) e o contemporâneo "Beirando" feito em conjunto com Livia Veras, Patricia Sardá e Lucas Schoeninger que ficou em 1º competindo com mais 4 grupos bons. ^^
To orgulhoso do meu grupo.. Parabéns a todos!!
VIVA O BJF!! saudades enormes!!

Depois fui aos Pimpões (academia aqui de Caldas) hahaha, é! o nome é esse mesmo, não é piada!...fiz aula de contemporâneo, que foi muito bom! e depois vim pra casa.
Hoje choveu e fez frio.
acho q o inverno ta começando..



buá!

3 comentários:

blogbel disse...

Então que bom q os temas de projetos estão sendo interessantes, não da para ir colando unas fotitos da escola e do quotidiano "caldense"()Vais ter que ir para Leiria né() Talvez seja interessante ires numa sexta para se caso queiras ficar por lá, pegar um cineminha no sábado, talvez, acho q a cidade é legal. bjooooooooooo

Livia disse...

Arrazamo!! yes!!! BJF NA VEIA! HAUAHUAHAUAHAUHA
te cuida Ritz

Diário do Ballet Juvenil de Florianópolis disse...

agora nós temos um blog tb! acabei de fazer! \o